sábado, 17 de julho de 2010

Hoje eu amanheci diferente....

Sim, um dia é sempre diferente do outro
Mas temos a tendência de fazermos as mesmas coisas
Como robôs, deixamos a máquina tomar conta da gente
E aí fica tudo muito automatizado: o acordar, o tomar café, as tarefas do dia
Então resolvi mudar!
O que?
Bem.... Eu sou apaixonada pelo meu trabalho e ultimamente, por essa razão... o que eu faço é só trabalhar...
Deixei de:
Praticar Yôga
Correr
Cantar
Aprender violão
Treinar o pandeiro
Aprender piano
Ler outros livros que não sejam de histórias da literatura infantil
Dançar
Ir ao cinema
Ir ao teatro
O que eu só faço é: Escrever projetos, fazer contabilidade, ler editais, fazer contatos comerciais.
Isso é realmente uma delícia, mas é fundamental e vital fazer outras coisas boas
Então hoje eu decreto uma nova fase!
Tudo organizado, a começar pelas minhas gavetas.
E comecei bem: lendo a biografia da Clarice Lispector, escrita por Benjamim Moser
Viva as mudanças!!

Nenhum comentário: