segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estou cansada!

Das roupas no guarda-roupa.
Das cores do meu apartamento.
De todos os papéis do meu escritório.
Dos discursos dos burocratas.
Das conversas dos executivos.
Dos reality shows.
Das câmeras que me perseguem.
Do trânsito.
Da poluição.
Da falta de ar.
Da indiferença.
Da insegurança.
Da falta de lembrança.
Das minhas dívidas do cartão de crédito.
Do meu saldo devedor.
Da falta de amor.
Estou cansada de cansar.
Quero mudar.
De novo!
De ares.
De mares.
De rua.
Não quero mais encruzilhadas.
Quero pontes.
Quero novas estratégias.
Quero o alvo.
QUero o ovo.
Quero ver o que está atrás, o que está nas entrelinhas.
Quero fogo e quero mel.

Um comentário:

. fina flor . disse...

pois é, querida, fim de ano bate esse cansaço em todos, né? rs*

beijos, bela

MM.