domingo, 27 de dezembro de 2009

....................

Eu olho pela janela e lá fora há um elefante branco
A casa precisa de arrumação, mas meu ombro dói
Meu olho dói
Sangro
As prateleiras estão cheias de livros inclinados
Tem poeira
Tem Sófocles, Machado de Assis, Cortázar, Perrault, Grim, Dostoiesvisk, Bauman, Brandão, Rosa, Drummond, Grotowski, Nelson Rodrigues, Marcos Rey, Collin Wilson,etc,etc,etc...
Só não tem Paulo Coelho
Na rádio toca "eu só quero chocolate"
Agora começou: "você é tudo pra mim... não, não vá embora, não....
Meu ombro dói
Dor vai embora sim
Vou tentar um banho de espuma e incenso
Hospital talvez, se chegar "a nível de"... ficar insuportável
E eu "vou estar indo" ao médico
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou doida?
Não, na minha casa não se chama ninguém de doido
Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema
Paris fabulosa
O que a gente precisa é tomar um banho de chuva
Ai, ai, ai, ai, ai,
Meu ombro dói
Vou tomar um banho de espuma
E depois mergulhar em Cortázar
Pular amarelinha
Penso em meus pais
Tudo era mais simples quando eu tinha 5 anos
ai, ai, ai, ai, ai, ai.....
Minhas estantes precisam de um espanador
...................................

Nenhum comentário: