segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Reflexões....

Hoje quando eu voltava do ensaio, comentei com a minha amiga: por que a gente tem que fazer o que não gosta, às vezes? Aí, eu corrigi.... Bem... não temos exatamente que fazer, mas se não fizermos, pagamos o ônus por não ter feito.
E ela complementou: talvez tenhamos que fazer porque precisamos aprender alguma coisa com aquilo. E fazer da melhor forma possível!
Bem... eu tenho esses dilemas.
Posso dizer que 85% do que eu faço eu gosto. Mas tem os 15% que me irritam profundamente.
Fico imaginando o dia em que farei 100% do que gosto!
Bem.... este dia está chegando...
Geralmente funciona assim:
Eu penso
Eu visualizo
Eu planejo
Eu realizo
Sei que a hora é agora
Mas o tempo É INEXORÁVEL
Penso
Como catalisar
Procuro respostas
Elas virão
Creio.

Nenhum comentário: