domingo, 6 de setembro de 2009

Hoje é dia de chorar....




Acabei de assistir "Poder além da vida"
Nick Nolt está estupendo de Sócrates, um conselheiro espiritual
Assisti o filme tomando cerveja gelada
Dei um pause e fui fritar pasteis mini de queijo
O óleo espirrou no braço
Queimou
Marcas na pele
Dói
Agora é seis horas
A hora morta
Dizem que é bom fazer orações
Rezo para Rochel, meu anjo
E penso na minha cena de segunda-feira
Vai ser assim:
Estarei nua sobre uma bacia de metal
Há somente uma luz tênue... iluminada por uma única lanterna
Enquanto jogo leite em meu corpo, falo:
"Quando te vejo
Dois olhos orelhas
Nariz, boca, bochecha
Eu me olho em ti"
O texto acima é repetido várias vezes
Atras de meu cabelo há uma máscara neutra
Após banhar-me
Coloco a máscara
Pego a lanterna que ilumina o ambiente e digo:
Eu vou beber luz para ver se eu enxergo alguma coisa........
Ao beber a luz
Se faz a escuridão
Fim

Nenhum comentário: