domingo, 1 de março de 2009

Vinho tinto na madrugada


Ontem eu estava com insônia
Talvez tenha sido porque tomei três xícaras de café no Sesc Paulista antes de começar a apresentação de dança
Nada. Vamos ver.
A energia no ar estava diferente
Os ventos traziam boas novas
Eu sabia!
Tinha certeza.
Conversei silenciosamente
com a dança dos pirilampos
Desenhei um leve sorriso no rosto
Fechei os olhos
Inspirei
Visualizei a cor azul celeste
Fui ao encontro
Do deus de olhos da cor das estrelas
Contatos imediatos
Dimensões outras
A poesia entre
Estaria eu sonhando?
Ou as fadas existem?
Brindei com vinho e água
Mergulhei e tive vertigens
Após a bebida dos deuses
Voltei para minha casa
E dancei e pulei feito menina que sou
Um brinde
Ao universo!

Um comentário:

. fina flor . disse...

um brinde, querida!!!

minhas insonias nem sempre são assim, tão boas, rs*

beijos e boa semana

MM.