terça-feira, 3 de março de 2009


Impressionante como existem pessoas que gostam de complicar
Parece que vieram a esse mundo para caçar pêlo em ovo
Procuram problemas onde não existem
Buscam um jeito para encontrar falhas
Vasculham tudo
Definitivamente eu descomplico
Invento, reinvento, resignifico, magnifico
E vou redesenhando a minha história
Quem quiser fazer parte dela vai ter que simplificar
Lembro do meu avô dizendo: a vida é mais no simples!
Gosto de clareza, objetividade e simplicidade
Uma das coisas que mais me atrai é o olhar
Eu posso ficar horas só observando
E tentando navegar por esse universo imenso
Não tenho medo do silêncio
Mas tenho receios das pessoas que não se calam nunca
Estas geralmente se escondem nas palavras
Que muitas vezes são meros ruídos inúteis
Temem a transparência
Eu sou
De outra luminosidade



Nenhum comentário: