quinta-feira, 10 de junho de 2010

Às vezes acho que estou ficando louca...

.....
Minhas idéias fervem na minha cabeça!
Eu fico querendo sempre criar, criar e criar.
Não dá vontade de fazer mais nada....
O que me enlouquece?
Ter que fazer planilha
Levar notas fiscais na Cooperativa
Ter que ir ao banco
Fazer cálculos
Ler editais
Arrumar meu escritório
Deixar arquivos em ordem
Aff
Acho que estou precisando de uma secretária!
Preciso de um Roy em minha vida.
Walt Disney era um gênio criador e o Roy, seu irmão, era o gênio da organização.
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CRAzy, crazy, crazy!!!!!!
E essa ventuinha do meu computador me irrita profundamente!

2 comentários:

Andre disse...

Oi De, se precisar de ajuda com tudo é só me ligar. Sou o rei da organização. Tenho até TOC de organização rsrsrsrs. Bjos André

Priscila disse...

quando eu tô assim, Dê, eu tiro uma soneca. Depois passa e o sorriso volta.