sábado, 24 de janeiro de 2009

Quem sou eu

Essa pergunta está rolando no processo criativo dos LCT
Também foi essa pergunta que meu querido Ricardino fez hoje pra mim, na sessão terapeutica
Sou silêncio
Há momentos que as palavras são meros ruídos inúteis
Eu me canso de ouvir palavras inúteis
Verborragia
Não estou falando do poeta
Que sabe esculpir a palavra
Estou falando das gralhas
Aqueles que ficam com o seu cabeção
Na masturbação mental
Fazem pouco ou quase nada
E vangloriam-se de suas palavras
Tenho questionado as palavras
Tenho observado o som que sai da boca dos macacos
Ando preferindo a dança
A ação
A emoção que vem do contato
Corpos que dançam e balançam
Corpos que respiram a sensação
De ser e estar

Um comentário:

Grupo Parampará disse...

É, poluição mental também existe. Difícil lutar contra ela, mas é preciso.